banner 2017

Depoimentos Volta à Ilha 2016

Luanda
Boa tarde, tudo bom?

Gostaria de agradecer todo o suporte e atendimentos que você me deu, deste a inscrição até a largada.

Foi a primeira vez que fui como treinador, com minha assessoria, e estava bem preocupado.

Suas informações e agilidade nas respostas foram fundamentais para nosso sucesso.

Espero voltar em 2017.

Muito obrigado!!!
Att

André Massella – Coordenador

Equipe Masella Team nº258

Olá Luanda!

Tudo bem?

Gostaria de dizer que adoramos a prova!

É a segunda edição que participamos, e apesar de alguns contratempos e do forte calor, deu tudo certo!

Fomos contemplados com experiências únicas e paisagens de tirar o fôlego. Um dia maravilhoso, que estará guardado em nossas memórias.

Como nativos de Floripa, é um imenso prazer correr em família e na nossa terrinha. E a prova se mostra encantadora como nossa ilha!

Presenciar a superação de cada atleta, de cada equipe, é um privilégio e uma lição de vida. Esperamos estar presentes em muitas outras edições.
Parabenizamos ainda pela impecável organização.
Agradecemos também a você pela prestatividade e eficiência de sempre.

Obrigada e até a próxima!

Com carinho,

Karina Silva Coordenadora
Equipe Competino – nº 147

Olá Luanda, bom dia.

Concluímos mas uma participação da edição 21a da Volta à Ilha de Florianópolis e quero enviar meus agradecimentos e parabeniza-los mais uma vez pela organização e sucesso do evento. Com certeza em 2017 estaremos participando da prova novamente.

Foram 3 meses de muita preparação, muitos treinos, muitas contusões, muitas formatações de equipes, análise da logística da prova e muito sacrifício para que cada atleta chegasse a um nível adequado de preparação para participar desta prova.

Nós da Ericsson participamos há 13 anos e a cada ano cresce o interesse dos funcionários da empresa em estar presentes a este evento; temos participado em vários sorteios para atender esta demanda e a cada ano desembarcamos em Florianópolis com 3 ou 4 equipes, ou seja, aproximadamente 36 atletas. Esta prova está em nosso calendário de provas anual e é a preferida de todos pelos desafios enfrentados, por fazer parte de uma equipe de corrida, pelo sentimento de superação a cada trecho vencido, além de correr por locais privilegiados pela natureza.

Em nome de nossas equipes transmito nossos agradecimentos à todos os membros da organização da prova pelo apoio dado às nossas equipes, antes, durante e após o evento.

Luanda e Carlos Roberto, parabéns pela organização da prova, por todo o esforço e qualidade colocados em cada parte da preparação e pela atenção prestada à todas as equipes.

Sabemos o quanto é difícil organizar um evento desta magnitude mas temos certeza que sempre será um sucesso!

Um grande abraço dos atletas da Ericsson do Brasil e que venha 2017!!!!

Saudações!!
Pércio Folego -Coordenador
Equipe Ericsson

‘’correr a volta a ilha é sempre o máximo, nossa equipe já participou de 8 edições...

A cada ano que passo formamos um maior número de equipes... Este anos tivemos 50

Participantes da PERFECT RUN, em 5 equipes...

Vamos para a Volta a Ilha, pois é uma linda prova... Nunca sabemos exatamente aquilo que nos espera...

Surpresas no caminho, trilhas, subidas e descidas e nossas equipes unidas com um único objetivo...

Participar e fazer aquilo que tanto amamos... CORRER’’

Que venha a Volta a Ilha 2017. Estaremos preparados e desde já contando os dias!!!

Eduardo Schutz - Coordenador técnico
Equipe PERFECT RUN – Porto Alegre / RS

Eu acompanhei o evento e estava perfeito. Eu achei um grande sucesso! Espero que no próximo ano se repita o sucesso de 2016. Como espectador eu adorei! Como líder de equipe estava excelente.

Grande abraço!

Marcio Henrique Doniak

Mais uma vez te agradeço pela atenção e carinho de sempre!!! Grande abraço ao Prof. Carlos e todos os demais membros da organização que se dedicam tanto para nos presentear com a volta à ilha!!!

Parabéns por mais uma edição de sucesso da melhor prova de corrida do Brasil!!!

Eduardo Zangari –Coordenador
Equipe Drogas Menoplease – nº315

Muito obrigado e Mega Parabéns pela prova.

Como sempre foi SHOW!

Abs

Muller
Equipe KM Solidários - HP Sports – nº513

Muito bem obrigado, consegui colocar 3 equipes em pódio esse ano, muito feliz, assim Valeuuu e claro mais uma vez obrigado e parabéns pela organização dessa maravilhosa prova.
Bj

Róger

Carlos e Luanda Duarte, nos da AF Trainer, agradecemos a vcs e a todos da eco floripa pela hospitalidade em nos receber em Floripa para mais uma etapa da Volta a Ilha. Todos do time AF Trainer sentiram muito a vontade e hinrados em poder mesmo que ja ter conquistado a vaga em Sao Chico, de poder estar presentes e participar deste grande evento. Parabenizamos a vcs pela realização e sucesso da prova, pelos ajustes que foram feito para ainda mais termos uma melhor qualidade do evento e por acreditar que o esporte e capaz de unificar as pessoas independente de suas cores, credos e raças. A eco floripa está de parabéns. São os votos de todos do Time AF Trainer.

Até a 13° Volta a Ilha de São Francisco.

Anderson Fernando Pereira - Coordenador
Equipes AF Trainer

Apoio Realização
c1  c1