banner 2017

Inscrições

24º REVEZAMENTO VOLTA À ILHA 2019 

REGULAMENTO GERAL 2019 - CLIQUE AQUI  


EQUIPES SORTEADAS (03/12/2018) - CLIQUE AQUI
(link de confirmação já enviado por e-mail)

Regra 14 – O primeiro sorteio de vagas será efetuado no dia 03 de dezembro de 2018 e a publicação da lista das equipes sorteadas
divulgada no mesmo dia, no site www.ecofloripa.com.br.
14.1)  Este sorteio terá o seguinte critério:
  sorteio de três vagas para equipes de Florianópolis;
  sorteio de três vagas para cada equipe de estado Brasileiro (mínimo de 60% residente no estado);
  sorteio de três vagas para cada país (mínimo de 50% residente no país);
  sorteio das demais vagas entre todas as equipes inscritas.
14.2) A equipe sorteada terá quatro dias para confirmar a inscrição da equipe (03 a 06/12/2018) por meio de:
  pagamento referente a no mínimo 8 atletas. No caso da categoria dupla, pagamento total;
  preenchimento da Fase 1 de inscrição da equipe, já descrita na Regra 11;
  o não cumprimento destas duas etapas, até 06 de dezembro de 2018, será considerado como desistência da vaga.
após a efetivação da inscrição, o nome da equipe será disponibilizado no site.
O (a) Coordenador (a) deverá verificar se a equipe está nesta lista (ver Menu Inscricoes / Equipes Inscritas).

INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DE VAGAS ENCERRADAS!

(VAGAS CATEGORIA PARTICIPAÇÃO C - ESGOTADAS!
NÃO HAVERÁ INSCRIÇÕES DE SORTEIO PARA ESTA CATEGORIA)


EQUIPES INSCRITAS - VAGAS GARANTIDAS 2019 (REGRA 10) - CLIQUE AQUI

EQUIPES INSCRITAS PARA SORTEIO (REGRA 13) - CLIQUE AQUI

 

 

 

Apoio Realização
c1  c1


download      download download download

Eco Floripa Eventos Esportivos - Copyright © 2015 Volta à Ilha. Todos os direitos reservados.  (48) 3233-6822
Rua Radialista Carlos Alberto Campos, 205, 88040-460 - Florianópolis - SC